quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atualizações

Segunda-feira fui fazer um test-drive no bólido. Apostamos que o problema do câmbio poderia ser apenas fluidos e um mancal que estava quebrado mas perdemos a aposta. O tranco melhorou consideravelmente mas ainda era bruto, não digno de um Honda.

Momento em que o Hondinha saia para um Test-Drive 


A princípio pensei que poderia deixar assim mesmo mas continuar monitorando a performance, mas, ao chegar em casa, após uma conversa com a esposa, decidimos fazer o serviço de câmbio de uma vez mesmo que isso estoure o orçamento previsto para essa primeira etapa.

Alguns outros detalhes que eu ainda não postei por aqui:

Como o carro foi batido de traseira o antigo dono trocou a tampa. A chave não abre por fora... Vou trocar todos os miolos do carro de uma vez!!!

3 Marquinhas de cigarro... Aqui apenas a do banco do motorista

Ah! Tinha esquecido de postar uma foto interna...

Já me informei sobre as lentes. Estão feinhas e vão permanecer até eu ter $$$ novamente. Isso não é prioridade, mas quando eu mexer vai ficar show...

Disqueteira Pioneer Premier. Travada e enferrujada...

O lado R não funciona sem contar que tá desmontando...

Olha aí a tal funilaria da traseira...

... e olha aí o ferrinho que colocaram no Lock Release...

Esse som tá aí só pra não ficar buraco. Me foi entregue desse jeitinho (e sem funcionar, claro)

E esse é o controlador da disqueteira.. Ligar liga mas só aparece mensagem de erro...
 Então, o câmbio está sendo desmontado e a previsão de entrega é no sábado...

Orçamento deu uma descontrolada mas já tomando as providências... Portanto, só volto no sábado...

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário