sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Transferido!!!

Ufa!!! Fiquei com receio em passar dos 30 dias do DUT... Mas deu tudo certo... Foi uma correria mas deu!

Removi a película e em menos de 3 horas eu já saia com o CRLV no meu nome... Show de bola...

Apesar dos pequenos defeitos tenho gostado da performance e do conforto. A esposa aprovou também ( e isso é muito importante!)

Amanhã, se tudo der certo, o som será instalado e vai ter que ser um Xing-Ling que eu tinha aqui da época do meu Gol G3 que, por acaso, também era 2000... Depois, quando recapitalizar, a gente põe um USB nele...

Ah, tem a opção por recolocar a película. Eu tava pensando em deixar assim, sem... Mas talvez eu coloque algo dentro dos padrões do DETRAN,  não tão escura quanto tava... Ajuda com relação ao sol e não deixa o interior tão exposto quando parar na rua. A decidir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário