quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Carro saiu da maca...

Fui comprar pneus para o carro da minha esposa e corri para montá-los na Sancar. Eles não poderiam fazer o serviço no momento mas eu corri e montei em outro lugar mas, mesmo assim, levei para alinhar.

Assim que cheguei eu vi o bólido funcionando. Estavam testando os componentes tais como ventoinha e verificando os vazamentos de óleo e água. Sim, tinha vazamentos de óleo e água...



Então, os pneus Altimax RT 185/65 R14 (OEM) calçam o bichinho...


Mas as películas terão que sair...


Reparem um leve desalinhamento da lanterna traseira... Descobrimos uma solda por dentro. Significa que o carrro já ganhou um beijinho na bunda (que ultraje!). Mas o mecânico me tranquilizou. É um detalhe e a lanternagem está bem feita. Não altera na estrutura do carro e sem contar que em Brasília é difícil encontrar um carro com mais de 10 anos sem um esbarrãzinho. O Uninho da minha esposa, esse aí do lado, já levou dois leves...

Daí, colocaram um parachoques traseiro de um Civic verde... e pintaram... Bom, isso é pra resolver a longo prazo...

Fase final de testes... Aparentemente suspensão, motor e câmbio estão encaminhados. Mas os detlhes também fazem parte da vistoria do DETRAN. Tenho que resolver até dia 17 pois dia 18 de manhãzinha o bólido já estará lá no box... Esse vidro esquerdo traseiro tem que funcionar... Mas, como eu disse, os detalhes creio que só a partir de sexta quando está prevista a entrega do carro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário