terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hondinha saiu da oficina!!!

Meu amigo!!! Quase um mês e o carro de molho... O lance do câmbio foi tenso, desmontagem total... Leva ali, limpa lá... Infelizmente, por falta de tempo, não pude acompanhar o processo...

Momento em que desceu pela última vez do elevador. Verificação de possíveis vazamentos de juntas e cárter... Graças a Deus tudo dentro do normal...
 Então, antes de me entregar a chave o mecânico me chamou para esclarecer algo: A luz da injeção sempre acende (luz laranja na foto abaixo). Passaram escaner mas não dava código. Daí me lembrei de ter lido em algum lugar que este modelo costumava dar diagnóstico equivocado da "sonda-lambda". Mecânico dizendo que o escaner dizia que estava tudo nomal eu vou acreditar... E quando você acelera o bichinho aí você vê que está normal mesmo!!! Olha, que carrinho gosto de acelerar, viu!

E por falar em gostoso de acelerar olha lá a guia verde do "Cruise Control" acesa! Detalhe do painel imundo...

Enchi o tanque para fazer a média! Primeiro tanque volto aqui.

Mas vários outros probleminhas apareceram...

Sabe porque todo mundo evita em comprar carros que já foram batidos? Pois é... Choveu hoje e caiu bastante água justo aonde??? Dentro do porta-malas, dentro da disqueteira... Não tinha como isso dar certo... A pesquisar solução...

Os vidros traseiros, para funcionarem, necessitou de troca de um motor e recondicionamento de outro... Outra aposta que me dei mal... Mas agora tá tudo funcionando...

Detalhe: Pagarei pelos serviços feitos agora até Janeiro (para se ter uma ideia da "bagatela")... Nada de melhorias até lá... Só o basicão mesmo... Até lá acho que aqui vira só diário de relatos mesmo...

Mas o carro está redondinho de suspensão e motor (e câmbio rsrsrs)... Agora acostumar com o novo tamanho... Penei pra fazer uma baliza hoje rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário