quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mogi Mirim, Que Aventura! (1)

Bom, a pedidos, não fui atualizando o blog durante a viagem à Mogi Mirim (sim, a viagem já rolou) e agora que já voltei vou registrar tudo aqui...

Fiquei de buscar um dos colegas às 20hs do domingo mas ele se atrapalhou com o horário de verão. Depois passei em Águas Claras para pegar o segundo carona. Passadinha no Carrefour, compra de um Red Bull e Gama para o último passageiro.

Momento em que chegamos na Quadra 11 do Setor Sul do Gama.
Foi um quebra-cabeças forte para as bagagens. Quando fechou eu me lembrei da foto. Não vou ser louco de abrir de novo, pensei...

Um papinho antes de pegar a estrada. Já estávamos quase na saída da cidade. Saimos às 23:30.
A ida foi muito tranquila. Velocidade variando entre 100 e 130 km/h. Nem um indiciozinho de dor-de-cabeça! Temperatura normal no painel. No momento fazia um calor considerável então fomos com o AC ligado até Catalão, nossa primeira escala.
Parada no Posto JK de Catalão. Note o carro um pouco baixo.
Seguimos viagem. Um dos caronas comprou um disco do Guns´n´Roses e ouvimos ele umas duas vezes sem parar enquanto discutíamos detalhes da famigerada Copa União de 1987, assunto graaaande... rsrsrs

Em algum lugar da Via Anhanguera. Piloto automático ligado, temperatura normal e combustível até que tava tranquilo...
Paramos de manhã cedinho em Ituverava. Tomamos um cafezinho, abastecemos novamente e decidimos só parar no destino.

Em algum lugar depois de Ribeirão Preto o GPS não funcionou. Ficamos rodando ás cegas por cerca de 80Km e no pedágio decidi perguntar. Acabou que acho que a mulher do guichê me indicou um caminho mas uns 40Km depois o sinal de GPS voltou... Aumentou apenas uns 20 minutos do previsto.

Chegamos com facilidade ao Baha´i Soltanieh. Lugar lindo! Descarregamos o carro e eu esqueci dele por 4 dias no estacionamento.

Entrada do Soltanieh. Mas estava um calor grande!!!
História grande... Depois conto o resto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário